sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Guns N' Roses faz pedindo de desculpas aos fãs nas redes sociais.

                                       
O GUNS N' ROSES lançou o seguinte pronunciamento por suas redes sociais.
"Falando em geral, neste momento não temos informações sobre turnês, álbuns ou DVDs. Quando confirmarmos algo, informaremos vocês. Obrigado a todos por sua paciência."
O guitarrista do grupo, Ron "Bumblefoot" Thal, recentemente contou à Rolling Stone que há música pronta para o sucessor de "Chinese Democracy", de 2008. Ele explica: "Há muita coisa, é só uma questão de nos organizarmos. Nós ainda estamos fazendo shows e eu acho que assim que limparmos nossos horários e nos focarmos na música, ela vai acontecer. Nós temos estas coisas quase prontas, esperando pela hora certa de nos organizarmos e fazermos algo novo disso. Com sorte nós conseguiremos fazer mais música - este é nosso propósito."
De acordo com o The Pulse Of Radio, Thal acredita que os fãs da banda querem ouvir algo novo do GUNS N' ROSES, dizendo: "Eles querem novas músicas e podemos fazer isso. Nós não acabamos. Eu não estou pronto para parar. Nós precisamos continuar fazendo música. Temos esta grande banda e estamos prontos para fazê-lo, e fazê-lo bem."
Qualquer chance de um novo álbum, claro, depende do frontman do grupo, Axl Rose. Rose levou 13 anos para finalizar "Chinese Democracy", queimando centenas de milhares de dólares, passando por vários produtores e perdendo todos os membros originais da banda antes de conseguir finalizá-lo.
O produto final teve análises mistas e foi um relativo fracasso, vendendo menos de um milhão de cópias nos Estados Unidos.
O vocalista permanece um enigma. Ele não falou sobre fazer um novo álbum em nenhuma de sua raras entrevistas, ainda insiste em aparecer atrasado para os shows e perdeu a indução do grupo ao Rock And Roll Hall Of Fame em 2012.
Imagem
Fonte: http://whiplash.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário